I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 4 de abril de 2009


E ai galera sejam bem vindos ao meu blogger!



Eu tive a idéia de fazer este blogger, para poder colocar as coisas que eu faço e poder dizer oq penso.

Mas também para que meus amigos possam conhecer melhor tanto a mim, quanto aos trabalhos que faço relacionados a desenhos, animações e arte em geral.

Eu queria criar um espaço para que pudesse colocar os meus trabalhos para as pessoas poderem ver com mais facilidade e a hora que bem entender.

Por Tanto eu conto com a colaboração de vocês que façam parte deste meu blog, e tornem-se meus seguidores fazendo um comentário sobre qualquer trabalho que eu venha publicar no blog.

Prometo que vou sempre tentar estar atualizando tanto as postagem como as artes e textos. Passarei dicas de sites interessantes e programas legais para serem baixados.

Para todos que estão compartilhando comigo este meu sonho de tornar público as coisa que eu faço meus sinceros agradecimentos e um forte abraço!.. E que Deus abençoe a todos.

2 comentários:

  1. Muito legal, quando tiver um tempo poderia me indicar programas gratuitos de desenho e animações, um abraço, vou publica-lo na minha lista de blogs para que venham visitá-lo, um abraço. Valeu pelo talento.

    ResponderExcluir
  2. ÓIA, Mano, essa mudança ficou da hora! rsrsrs

    ResponderExcluir